Implantação e operação

Quando você precisar colocar em prática o sistema de radiocomunicação na sua empresa, já sabe quem chamar: a KOFRE TECNOLOGIA.

IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE RÁDIO EM TODO O BRASIL

A KOFRE TECNOLOGIA possui uma grande experiência na implantação de sistemas de rádio e, por isso mesmo, oferece as melhores soluções. Com o objetivo de oferecer uma comunicação eficiente, segura e de alta qualidade, trabalhamos com a implantação de diferentes tipos de sistemas, desde os modernos sistemas digitais de rádio trunking, aos convencionais e analógicos. Possuímos um núcleo de engenharia especializado, responsável por atender e executar os projetos desde a concepção até o monitoramento dos sistemas de rádio.

Oferecemos uma extensa gama de produtos de radiocomunicação dotados de tecnologia de ponta, para satisfazer todas as necessidades de comunicação de empresas privadas e públicas. A KOFRE TECNOLOGIA trabalha em sintonia com as atuais exigências legais para implantação de sistemas de radiocomunicação, regulamentadas pela ANATEL, e as mais novas tecnologias disponíveis no mercado, principalmente no que diz respeito a comunicação em ambientes de missão crítica. Com mais de 20 anos de experiência em implantação de sistemas de radiocomunicação, a KOFRE TECNOLOGIA oferece toda a garantia de quem é referência no mercado.

Sistemas Trunking

Podemos definir trunking como sendo a distribuição automática e dinâmica de uma pequena quantidade de canais de radiofrequência (RF) entre um grande número de usuários. A lógica de um sistema trunking tem como principal função direcionar os usuários de um determinado grupo a um canal livre. Dessa forma, o usuário não precisa se preocupar com a disponibilidade ou não de canal, o que gera eficiência e dinamismo, principalmente em situações consideradas críticas.

Saiba mais sobre sistemas trunking.

Sistemas Convencionais

Nos sistemas convencionais, cada grupo de usuários recebe um canal ou par de frequências, que será única para eles. Os usuários do grupo podem transmitir ou receber por este canal, sendo que no momento em que ele estiver em uso, os demais usuários do grupo não poderão transmitir. Esta transmissão utiliza-se de uma técnica de modulação, sendo que para os sistemas convencionais as mais utilizadas são as modulações em amplitude (AM) e em frequência (FM).