Contrato de Manutenção

Fornecimento de serviço técnico especializado para serviços de manutenção preventiva e corretiva do Sistema de Radiocomunicação, considerando suporte técnico remoto via NOC – Network Operation Center (Nível I),  manutenções in loco (Nível II) e em bancada (Nível III), inclusive com eventuais substituições de peças e demais materiais, bem como os devidos reparos em equipamentos que venham a ser danificados durante a vigência do contrato.

Para o processo de manutenção preventiva e corretiva dos ativos, disponibilizamos uma plataforma 100% online, atualmente utilizada pela nossa equipe de operações/SAC para gestão e registro de chamados, centralizando as informações e beneficiando a gestão do contrato. 

Para cada atividade de manutenção, há um pacote de serviços associados a uma estrutura de atendimento a ser realizado pela equipe da KOFRE, com SLA (Acordo de Nível de Serviço) pré-definido entre as partes, que estabelece os prazos máximos de atendimento de cada evento, de acordo com sua criticidade.